Ao assumir o desafio de presidir a esta Junta de Freguesia, sublinhei a importância de que “Juntos fazemos melhor” para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, porque são elas que reflectem o desenvolvimento da comunidade.

Neste sentido, a prioridade desta equipa é envolver a população, dando espaço para que todos se pronunciem e se mantenham informados privilegiando a comunicação entre todos. Prova disso, é a continuidade do Jangada, com edição trimestral, onde são divulgados todos os acontecimentos dos últimos três meses e se anunciam as iniciativas dos três meses seguintes. Além do Boletim Informativo “Jangada”, este é o espaço cuja missão é fazer espelhar tudo o que acontece na vila.

Acredito que estando informadas, todas as pessoas se sentem envolvidas com este projecto, que é seguramente o projecto de todos e só desta forma atingimos o equilíbrio e a proximidade daquilo que entendo ser uma sociedade exemplar.

Num espírito de colaboração e abertura, terei sempre presente o compromisso assumido com todos os ratenses.

O Presidente,

Paulo João Lopes da Silva

 

Notícias

O Foral foi à Escola

S. Pedro de Rates, 2017.03.07

No âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino de S. Pedro de Rates, a Junta de Freguesia está a desenvolver ...

Ler mais
Centenas de pessoas reunidas em almoço na vila de Rates

S. Pedro de Rates, 2017.01.13

Cerca de 600 pessoas reuniram-se, ontem, no Centro de Artesanato de Rates, para o almoço alusivo à tradicional Matança do Porco, promovido pela ...

Ler mais

Pesquisa

Boletim Informativo


Partly cloudy

10°C

São Pedro de Rates

Partly cloudy
Humidity: 83%